MÉTODOS ÁGEIS PARA PROJETOS INOVADORES

O que é? É um curso repleto de atividades práticas apoiadas em ferramentas que garantem a rápida execução e o devido acompanhamento de projetos de inovação. São 8 horas de muita interação para entender e aplicar métodos ágeis como Kanban, Scrum, Design Sprint e Design Thinking no contexto de inovação corporativa. Aqui, cada participante vivenciará a dinâmica de um projeto de inovação. Aqui, a agilidade ganhará forma apoiada nas devidas e específicas ferramentas! Aqui você vai aprender como executar e gerenciar projetos de inovação de forma ágil e, com isso, melhorar a performance de cada projeto e os resultados gerais de inovação.

Para quem é? Executivos, gestores, intraempreendedores, equipes de inovação, times de projeto.

Quais os tópicos a serem trabalhados? Projetos tradicionais e inovadores; times de inovação; conceitos e fundamentos de métodos ágeis; práticas ágeis para execução de projetos inovadores; indicadores de performance.

Quais as ferramentas utilizadas? Brainstorming, Brainwriting, Project Model Canvas, Kanban, Prototipagem Acelerada, Pesquisa de Campo.

Qual o entregável? As empresas que contratarem este treinamento terão, ao final da capacitação, diversas novas ferramentas para implementar em seus projetos para ampliar a agilidade e otimizar os resultados em inovação.

Copyright © 2016 Escola de Inovação. Todos os direitos reservados.